segunda-feira, 23 de maio de 2011

UFOPA VAI ADOTAR ENEM COMO CRITÉRIO PARA INGRESSO

Já estão definidas as regras para o segundo processo seletivo da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), que deverá ocorrer no início do ano que vem. O edital nº 20/2011, de 19 de maio, publicado do Diário Oficial, no dia 20, confirma o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como único critério de acesso para os cursos da Universidade. Os candidatos poderão utilizar as notas obtidas no Enem dos anos de 2010 ou 2011.

Para se inscrever no Enem 2011, os candidatos devem seguir as normas estabelecidas pelo edital nº 7/2011, publicado na edição nº 95 do Diário Oficial da União, de 19 de maio de 2011. As inscrições para o exame podem ser feitas no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/inscrição, no período de 23 de maio a 10 de junho de 2011.

Além de realizar as provas do Exame Nacional, que seguem as datas estabelecidas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (www.inep.gov.br), os candidatos também terão de inscrever-se no processo seletivo da Ufopa. As regras e o calendário serão divulgados na imprensa e também no site da universidade.

Mais informações no site www.ufopa.edu.br/

Nenhum comentário: