segunda-feira, 30 de maio de 2011

BLOG EM SILÊNCIO

Em respeito à memória de meu irmão Divaldo Pedroso, falecido na cidade do Rio de Janeiro, ontem, este blog está de luto e ficará silente durante três dias.

José Maria Piteira

3 comentários:

Egnaldo Garcia disse...

Meus pêsames meu irmão. Que Deus o tenha em um lugar super Especial e proteja e abençõe vc e toda sua família.

Egnaldo Garcia
Monte AlegrePA.

Walter Azevedo Tertulino disse...

Piteira,neste momento em que carregas em teu coração a dor da separação e da saudade me irmano ao teu sofrimenro declarando que não conheci seu falecido irmãos, mas mensuro teu sogrimento e o da familia, ja que essa dor ja sofri e sofro ainda com a perda de meus pais e uma irmã mais recentemente.
Saiba carissimo jornalista e amigo, que a morte de seu ente querido é mais um capítulo da vida e que os designios do Grande Arquiteto do Universo devem ter cumprimentos. Em um patamar mais inferior eu diria o que o Poeta Raul Seixas dizia em um de seus poemas que perpetuou-se como musica de sucesso. "Morte, morte, mote, que talvez seja o segredo desta vida". Luz, sabedoria e êxito.
Walter Azevedo Tertulino

Nilce disse...

Meu amigo...quero expressar, a vc e a seus familiares, por meio dessa mensagem, meu profundo sentimento pela sua perda. Que Deus ilumine e console a vida de todos vca.

Conte comigo para qualquer coisa!