segunda-feira, 23 de maio de 2011

JOSÉ DIRCEU VEM DAR AULA

Em primeira mão: sub-chefe do mensalão petista - o chefão foi o próprio Lula, segundo o jornalista Ivo Patarra - e ex-ministro José Dirceu estará em Belém, na próxima sexta-feira, para falar sobre reforma política.

Acho que a "companherada" tá pensando timidamente e, por isso, fica a sugestão mais do que apropriada: tragam também o Palocci, para falar sobre tráfico de influência e enriquecimento ilítico, e o Delúbio Soares, que poderia abordar o tema preferido dele: arrecadação de dinheiro de fontes públicas.

O convite é da direção estadual do PT. Pergunta que não quer calar: o que essas crianças nada bobas têm a ensinar aos petistas daqui?

Sinceramente? Esse cara, caso venha mesmo a Belém, merece uma recepção das boas, do tipo que fazíamos ao Maluf, nos anos 80, quando, na maior cara-de-pau, vinha a Belém para acompanhar o Círio de Nazaré.

É uma pena que nós, cidadãos de bem, estamos perdendo nossa capacidade de indignação. Mas cuidado: se algum desavisado tentar fazer isso, correrá grande risco de agressão.

Fonte: Petista indignado com essa sujeita fétida que o PT e o governo Dilma se esforçam em esconder debaixo do tapete vermelho, que não é lavado desde 2004.

Nenhum comentário: