quarta-feira, 18 de maio de 2011

ALEPA: MP DIVULGA CALENDÁRIO DE DEPOIMENTOS DE ACUSADOS

O Ministério Público (MP) do Pará avança na investigação de irregularidades na Assembleia Legislativa  Pará (Alepa) informou, hoje, os próximos depoimentos de pessoas investigadas pelas fraudes na Assembléia Legislativa do Estado.

De acordo com o órgão, o ex-diretor do departamento financeiro da Alepa, Sérgio Duboc, será ouvido na próxima sgun da-feira, 23. Duboc chefiou o departamento durante as gestões do atual senador Mário Couto (PSDB) e do ex-deputado Domingos Juvenil (PMDB) na presidência da Alepa. De acordo com informações do MPE, o núcleo principal das fraudes era o departamento dirigido por Duboc.

Ainda no dia 23 de maio, também será ouvida Rosana Castro, da controladoria da Alepa. No dia 24, serão ouvidos Milene Rodrigues e Edmilson Campos, este ex-chefe do gabinete civil da Alepa na gestão de Juvenil. Dia 25 de maio, será a vez de Maria Genuína Oliveira, ex-diretora administrativa da Alepa, e do ex-deputado Robson Nascimento, o Robgol. Dia 26, o MP vai interrogar Euzilene Araújo; no dia 27, Daura Hage e Semel Charone e, finalmente, dia 30 de maio, será a vez do ex-presidente Domingos Juvenil.

Fonte: www.diariodopara.com.br 

Nenhum comentário: