O Natal chegou com o anúncio de um novo ano cheio de esperanças, depois da eleição de governadores, senadores, deputados e da primeira mulher presidente do Brasil. A derrota eleitoral de uns deixa de ter a importância trágica - para eles, claro - diante da vontade da maioria, da vontade popular.
E esse é o prisma das esperanças renovadas com as decisões tomadas em 2010. Muitos já disseram que nossas decisões têm consequências. Então que estas sejam boas para o brasileiro, para o paraense, para os santarenos, itaitubenses, montealegrenses, obidenses, prainhenses e todos os nativos deste enorme País, do Pará - dos dois, claro, deste centralizado na capital, e daquele do futuro, o Pará d'Oeste, ou Tapajós.
Que 2011, antes de tudo, seja marcado por ações públicas voltadas a atender aquela que é, faz tempo, um dos maiores clamores populares: a saúde pública. Mas que também tenha as marcas da Paz! Que gere oportunidades promissoras a todos, ou à maioria, com trabalho, emprego e renda, com desenvolvimento social e bem-estar a todos.
Como somos incorrigivelmente otimistas, que cada um possa alcançar essas conquistas.
Que esta noite e as próximas do próximo ano, e também os seus das, sejam de paz, harmonia e muito amor a todos.
São os votos do editor do blog a todos os seus leitores e amigos.
José Maria Piteira
Um comentário:
Feliz Natal Piteira!
Postar um comentário