segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ENQUETE: COMO SERÁ A ATUAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA NO GOVERNO DILMA?

São não apenas evidentes, mas claramente ostensivas as demostrações do ainda presidente Lula de que pretende, a partir de janeiro de 2011, manter forte influência no governo da presidente Dilma Roussef.

Maior fiador da canditura e principal cabo eleitoral de Dilma Roussef, Lula demonstra, desde já, com as definições do futuro ministério, que pretende continuar na Presidência, no papel de iminência parda, uma espécie de Rasputin de uma Dilma Romanov.

O Rasputin original teve forte influência na corte czarista, no início do século passado, quando a Rússia ja sofria com as ações dos bolcheviques. O provável Rasputim tupininquin parece não querer deixar a Presidência.

Ou tudo isso não passa da mais desvairada ilação? Dilma vai comandar o governo e imprimir marca própria? Ou vai solicitar contribuição de Lula em situações pontuais? Qual sua opinião sobre isso?

O blog quer saber sua opinião e está com enquete nova, na coluna aí ao lado. Vá lá e dê sua opinião - opiniões, na verdade, pois você pode marcar mais de uma opção.

E se sinta à vontade para comentar os resultados temporário e final da enquete.

Nenhum comentário: