O vice-governador Odair Corrêa vai estar, na próxima quinta-feira, na cidade de Oriximiná, na Calha Norte do rio Amazonas, Oeste do Pará, para participar da inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Ele vai acompanhar o superintendente regional da CEF, Evandro Lima.
Após a inauguração, Odair e Evandro vão às cidades de Juruti e Monte Alegre. Nelas, o representante da CEF vai anunciar o início das obras de construção de agências do banco estatal naqueles municípios.
A agência da terra dos pintacuias está muito atrasada. Há seis anos que um terreno foi adquirido para nele ser erguida a obra, o que nunca aconteceu. Na quinta-feira, será novamente anunciada.
Será que agora sai?
PS: Sem muito alvoroço, o vice-governador intensifica suas visitas pelo interior do Pará, principalmente à vasta região Oeste. Dependendo do desfecho das negociações para as eleições deste ano do Estado, ele poderá ser candiato a deputado federal. Ou outro cargo. Ou não sai.
Tudo dependerá das conjuminâncias partidárias próprias da eleição.
Um comentário:
PROPAGANDA ENGANOSA...
Meu caro Piteira, faltaram com respeito com seu Blog com esta informação. Sou oriximinaense e o que de fato aconteceu por ocasião da visita do vice-governador foi o anúncio que a Caixa tinha intenção de se instalar no município, desde que alguém contraisse junto àquela instituição financeira um empréstimo com o objetivo de construir o prédio da agência que por sua vez firmaria o compromisso de alugá-lo. Esta é a verdade.
zequinhacalderaro@hotmail.com
Postar um comentário