terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SAI AMANHÃ O RESULTADO DO VESTIBULAR DA UEPA

"Alô papai, alô mamãe, ponha a vitrola pra tocar, pode soltar foguete que eu passei no vestibular ..."


Tem festa de calouros, amanhã, em Belém e várias cidades do interior. É que o resultado dos Processos Seletivos 2010 da Universidade do Estado do Pará (UEPA) será divulgado na manhã deesta quarta-feira, dia 13, nos campi da capital, no prédio da Reitoria e no site da instituição. O listão com o nome dos aprovados no Processo Seletivo 2010 (Prosel) e no Processo Seletivo Seriado (Prise - Subprograma XI) será divulgado a partir das 9h, logo após entrevista coletiva com a imprensa.

Segundo a coordenação do Prise, foram preenchidas todas as 2.536 vagas ofertadas neste ano, distribuídas entre os 19 cursos de graduação da universidade nas áreas de educação, saúde e tecnologia. As aulas começam no dia 8 de fevereiro.

Os calouros devem se matricular de 1º a 5 de fevereiro, nas secretarias acadêmicas dos centros onde estudarão e nos campi da UEPA no interior. O candidato aprovado que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação necessária perderá a vaga, o que dará direito à universidade efetuar a convocação de candidatos em segunda chamada (repescagem).


Assim, podem preparar ovos, maizena, colorau, gelada, churrasco, mas tudo com muita moderação e responsabilidade. Nada de trote violento.

Parabéns aos aprovados. Aos não classificados, força pra continuar em frente!

Fonte: Redação do blog, com informações da Ascom/Uepa

Nenhum comentário: