quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

POEMA REALIZA DEBATE SOBRE CLIMA E O FUTURO DA TERRA, AMANHÃ

Depois do Fórum Social Mundial (FSM) 2009 e da Conferência de Copenhague, o Programa Pobreza e Meio Ambiente na Amazônia (POEMA), da Universidade Federal do Pará (UFPA), realizará um evento que busca intensificar o debate político e científico sobre questões pertinentes relacionadas às soluções que podem ser tomadas em prol do futuro de nosso planeta.

O evento se chamará "Do Fórum Social Mundial à Conferência Climática de Copenhague: o futuro do Planeta Terra no Século XXI", que vai acontecer no Auditório do POEMA (Campus Universitário do Guamá, Setor Profissional, Casa do POEMA), amanhã, às 9 horas.

“A universidade, enquanto formadora de opinião, deve intervir na discussão sobre o clima, principalmente a UFPA, como uma instituição de excelência na Amazônia, posto que vivencia, in loco, a importância da região na discussão climática”, disse o coordenador do POEMA, prof. Thomas Adalbert Mitschein. Ele será o mediandor da discussão, para a qual foram convidadas autoridades do contexto acadêmico e político.

A entrada é franca.

Fonte: www.diariodopara.com.br

Um comentário:

Casarão disse...

como posso ver estas poesias?