Na coluna Radar On Line do portal http://www.veja.com.br/, edição de hoje, com o título acima:
Só muita venda de ingresso a baixo preço para sindicatos pode salvar Lula, o Filho do Brasil do fracasso de bilheteria. O filme custou 12 milhões de reais e ambicionava ser a maior bilheteria da história do cinema brasileiro - credencial que desde 1976 está nas mãos de Dona Flor e Seus Dois Maridos (fez 12 milhões de espectadores).
Pois bem, neste fim de semana o filme de Lula foi visto por 107 000 espectadores (no fim de semana passado, o de estreia, seu público foi de 193 000 pagantes). Foi o quarto mais visto. Perdeu para Alvin e os Esquilos 2 (741 000 espectadores entre sexta-feira e ontem), Avatar e Sherlock Holmes. Até agora, Lula, o Filho do Brasil foi visto por 472 000 espectadores e faturou cerca de 4,3 milhões de reais.
Por Lauro Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário