
O empresário Luis Carlos Tremonte, com presença marcante no setor madeireiro do Pará, é pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro.
Seu partido, o Social Liberal (PSL), enviou expedientes à governadora Ana Júlia Carepa (PT) e ao prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), devolvendo qualquer cargo que o então presidente do PSL no Pará, ex-deputado Antenor Bararu, tenha negociado nos últimos anos. Ou seja, é mais um partido fora da futura aliança eleitoral em construção pelo PT.
Com a decisão tomada, Tremonte trabalha na costura de uma aliança eleitoral que dê maior sivibilidade à futura candidatura. Ele também já está montando sua equipe de trabalho.
Tremonte garante que não vai entra na disputa para brincar ou marcar posição. Já contratou para coordenar o seu marketing político uma pessoa que trabalhou muito tempo com o Duda Mendonça e participou da campanha de Barak Obama.
3 comentários:
Tremonte? Gostei do nome. O povo está cansado deestes politicos que estão ai, quem sabe botando um cara destes ai a coisa melhora. Estamos na fase do ou vai ou racha.
É um malandro a mais no cenário da já desmoralizada política. O que este sujeito quer mesmo é chegar ao final do 1º turno com uns votinhos e negociar, com quem vai ganhar, os interesses dele e da quadrilha de madeireiros que cerca. Não dá corda, dá porrada nessa corja...chega, não merecemos essa canalhada.
visite o blog: www.marcoswagner.zip.net / o PSL este ano estará que nem a fênix, pois muitos nomes diferentes mais com potencial estarão em nosso cenario politico em todo o Brasil, então o PSL surgirá as cinzas para fazer a diferença!
Postar um comentário