sábado, 23 de janeiro de 2010

SÚLIVAN SANTA BRÍGIDA COMENTOU

O comentário de Pedro Paulo sobre o evento organizado pela Federação dos Metalúrgicos da Região Norte (Fitimn) gerou um novo comentário, este do presidente daquela entidade, Súlivan Santa Brígida, que segue abaixo.


Caro Piteira,

Fiquei muito satisfeito com o comentario do PP. É o primeiro comentário público de um companheiro de esquerda, elogiando a nossa visão.


No entanto, é importante ressaltar que não é de hoje que defendemos a necessidade de "saltarmos os muros da fábrica" e discutir não apenas reinvindicações salariais e sociais para a categoria, mas também colocar em discussão questões relativas à sociedade como um todo, neste sentido chegamos a conseguir a reforma de escolas em barcarena, além de discutir a questão ambiental, muito antes desta virar moda.


Esta ousadia, porém, nos custou caro. Tu deves lembrar das tentativas de alguns sindicalistas, marxistas de orelha, de nos linchar políticamente.


Somos e continuaremos vanguarda na luta por melhores condições de vida para a população, e continuaremos a insistir junto às empresas que aqui se instalarem da importância de destinarem uma parcela de seu lucro para beneficiar a sociedade.

Um grande abraço ao amigo PP e a todo os companheiros que sonham com um amanhã melhor para todos desta terra.

Sulivan Santa Brigida

Um comentário:

Anônimo disse...

ei Piteira, veja a análise arrasadora que o edir veiga faz sobre o governo Ana Júlia em- http://bilhetim.blogspot.com