terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ODAIR VAI A ORIXIMINÁ PARA INAGURAÇÃO DE AGÊNCIA DA CEF

O vice-governador Odair Corrêa vai estar, na próxima quinta-feira, na cidade de Oriximiná, na Calha Norte do rio Amazonas, Oeste do Pará, para participar da inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). Ele vai acompanhar o superintendente regional da CEF, Evandro Lima.

Após a inauguração, Odair e Evandro vão às cidades de Juruti e Monte Alegre. Nelas, o representante da CEF vai anunciar o início das obras de construção de agências do banco estatal naqueles municípios.

A agência da terra dos pintacuias está muito atrasada. Há seis anos que um terreno foi adquirido para nele ser erguida a obra, o que nunca aconteceu. Na quinta-feira, será novamente anunciada.

Será que agora sai?

PS: Sem muito alvoroço, o vice-governador intensifica suas visitas pelo interior do Pará, principalmente à vasta região Oeste. Dependendo do desfecho das negociações para as eleições deste ano do Estado, ele poderá ser candiato a deputado federal. Ou outro cargo. Ou não sai.

Tudo dependerá das conjuminâncias partidárias próprias da eleição.

Um comentário:

Zequinha Calderaro disse...

PROPAGANDA ENGANOSA...

Meu caro Piteira, faltaram com respeito com seu Blog com esta informação. Sou oriximinaense e o que de fato aconteceu por ocasião da visita do vice-governador foi o anúncio que a Caixa tinha intenção de se instalar no município, desde que alguém contraisse junto àquela instituição financeira um empréstimo com o objetivo de construir o prédio da agência que por sua vez firmaria o compromisso de alugá-lo. Esta é a verdade.

zequinhacalderaro@hotmail.com