No entanto, o que muitos não sabem é que existem maneiras naturais de dar um upgrade no desempenho sexual. Em entrevista a revista Nova, a endocrinologista especializada em medicina ortomolecular Maria do Carmo Sobral listou alguns alimentos afrodisíacos para ajudar na hora H.
Para fortalecer o desejo e aumentar a produção de esperma, o atum é uma ótima opção. Com nutrientes como zinco, selênio, vitaminas B3 e B12, e ômega 3, o peixe é considerado rei dos alimentos sensuais.
Bom para o desempenho na cama, o aroma do alcaçuz (uma leguminosa) aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis em 13%. A eficiência da planta foi comprovada por pesquisas neurológicas.
Outra indicação foi o gengibre que possui poderosas propriedades estimulantes. A principal função é prolongar a ereção do homem e com isso a relação sexual.
Mas há um outro que o nosso caboclo garante que faz bem, muito bem: caldo da cabeça da piranha. Na ilha do marajó, o turu também tem fama de ser "o bicho". E ainda há a catuaba, ovo de codorna, ...
O repertório de histórias - ou seriam estórias? - é longo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário