domingo, 3 de janeiro de 2010

SAI A PRIMEIRA LISTA DE MUDANÇA NO GOVERNO ANA JÚLIA

Pelo jeito, a governadora Ana Júlia Carepa e o PT continuam investindo o que podem na permanência do PMDB na sua base de apoio. É o que se conclui do anúncio das prováveis mudanças que poderão acontecer no secretariado estadual, com a permanência de vagas da cota do PMDB e com ofertas de outras.

A professora Edilza Fontes anunciou em seu blog (www.edilzafontes.blogspot.com) , hoje cedo, os nomes dos secretários e diretores de órgãos públicos que deverão deixar o governo para se candidatar a cargos eletivos.

Confira a "listinha" da professora blogueira, como sempre bem informada:

Claudio Puty - Casa Civil / Provável substituto: Milton Rezende, bancário do BB, com atuação no sindicalismo de São Paulo e hoje trabalha junto ao gabinete da governadora.


Edilson Moura - Secult / Provável substituto: Cincinato Jr - Atual coordenador da Câmara Social Cultural da Segov ou Carlos Henrique - Diretor de cultura da Secult.

Suely Oliveira - Serdub / Provável substituto: a secretária já foi oferecida ao PMDB, ao PR, ao PTB e está a disposição para a recomposição do governo.

Pastor Divino - EGPA / Provável substituto: Outro pastor da Universal.

Valdir Ganzer - Setran / Provável substituto: Moisés Moreira - Atual secretário Adjunto ou irá para o PMDB, coso a aliança se confirme.

Arthur Tourinho - Jucepa, indicação do PMDB.


Mas as fontes peemedebistas garantem que a aliança já foi pro beleléu. "Palco comum, nunca mais!", afirmou um mais exaltado.

Decisão final ou apenas desejo?


Nenhum comentário: