quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

QUE PARÁ É ESSE, GOVERNADORA?

Certamente que não é deste Pará, este que fica na Amazônia, vizinho dos estados do Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão e Tocantins, que a governadora Ana Júlia Carepa (PT) falou em longa entrevista, ontem, na rádio chapa branca Cultura FM, em Belém.

É um Pará imaginário, totalmente diferente da realidade nua e crua deste Pará em que vivemos. A entrevista, quase em sua totalidade, é puro ufanismo, resultado de uma avaliação superestimada no pouco que até agora fez o governo petista e omissa diante de tantas promessas eleitorais até hoje não cumpridas.

Considero de grande importância que os cidadãos do Oeste do Pará leiam a matéria publicada pelo http://www.diariodopara.com.br/, produzida pela própria Agência Pará, a agência chapa branca do governo. Leiam e, à medida que o fazem, tentem descobrir o que lá citado se reflete na realidade dos municípios dessa imensa região do Pará - região esta que, justamente pela ausência dos governos, queremos transformar no futuro Estado do Tapajós.

Para ler a matéria, acesse http://www.diariodopara.com.br/noticiafullv2.php?idnot=74152

Um comentário:

Anônimo disse...

O Pará é este mesmo, autêntico, real que a Governadora demonstrou em sua bela entrevista. Pena que reacionários como você, não tenha entendido, ou melhor, não queira ter, de livre arbítrio querer ter entendido. Tudo o que ela falou é a pura verdade.Mostre para o pessoal do Oeste do Pará e eles vão concordar em gênero, número e grau. E não adianta fazer campanha, que nós, paraenses não vamos deixar que nosso Estado seja vítima de estupro por tarados pelo poder