sábado, 2 de janeiro de 2010

MAIS COCAÍNA APREENDIDA NO BAIXO AMAZONAS

São inegáveis os esforços da Polícia Civil do Baixo Amzonas, sempre com o indispensável apoio dos batalhões da PM existentes na região, no combate ao tráfico de drogas. O volume de apreensões demonstra isso.

A mais vistosa das operações foi a "Jericó", realizada no mês de novembro passado, quando foram apreendidos 207 quilos de cocaína, nas cidades de Monte Alegre e Juruti. No dia 29 de dezembro, mais quatro quilos da droga foram apreendidos com duas mulheres, na cidade de Óbidos.

Elas foram flagradas enquanto transportavam cerca de quatro quilos de cocaína da cidade de Juruti para o município de Óbidos. A prisão foi efetuada na madrugada, no porto da cidade, quando as duas desembarcavam com a droga.

Segundo o delegado Jardel Guimarães, superintendente regional do Baixo e Médio Amazonas, a prisão faz parte das diretrizes implantadas pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Delegacia-Geral, para atuar de forma permanente na região no combate ao tráfico de drogas. Os policiais de todos os municípios estão aumentando o controle sobre as atividades criminosas, em decorrência da tendência de aumento das atividades criminosas das pessoas ligadas ao trafico de drogas no período.

Fonte: Redação do blog, com informações da Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário: