sábado, 2 de janeiro de 2010

REPLAY: NOVIDADES NO BLOG

Aviso aos navegantes: o blog começou 2010 com novidades, conforme já divulgado ontem.

A primeira é a adesão à Rede Paraense de Blogs (www.paraense.com), um agregador de notícias que oferece links para acesso a uma rede enorme de blogs e sites locais e nacionais, coordenada pelo jornalista e blogueiro Jeso Carneiro (www.jesocarneiro.com). Só hoje, na estréia, já percebi que a rede é muito interessante, pois permite, além de troca de informações, uma interatividade impressionante. Agradeço ao Jeso pelo convite que me fez.

A segunda novidade é o link de acesso ao site www.planetasustentável , uma fonte rica, diversificada e inesgotável de informação e dados sobre meio ambiente, sustentatabilidade e desenvolvimento. O blog, além de oferecer o link, vai também selecionar e publicar as mais importantes. Meio ambiente e desenvolvimento sustentável passam a ser temas prioritários do blog.

A terceira é que, finalmente, consegui implantar um contador de visitas, depois de quase um ano de funcionamento do blog. Até então, busquei ajuda com alguns amigos, mas não obtive sucesso. Como não sou expert no aspecto técnico da Internet, essa dificuldade me atrapalhou durante esse período. Assim, a contagem começou do zero.

A secção Hoje na História, pela boa receptividade que teve junto aos leitores, será mantida.

Espero que as novidades agradem aos visitantes e leitores.

O blog está aberto para sugestões.

Nenhum comentário: