sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

CIDADES SEDE DA COPA DO MUNDO RECEBERÃO INVESTIMENTOS

As 12 cidades brasileiras que vão ser sede dos jogos da Copa do Mundo de 2014 receberão melhorias na área de infraestrutura, disse, ontem, o ministro do Esporte, Orlando Silva. Segundo ele, o governo federal fará investimentos nos setores de transporte, hotelaria e infraestrutura aeroportuária.

“A infraestrutura brasileira será melhorada, sobretudo o sistema aeroportuário, que é fundamental para o sucesso da Copa. Teremos um impacto importantíssimo no transporte coletivo nas cidades que sediarão a Copa do Mundo”, afirmou o ministro.

Ele acredita que os eventos esportivos vão alavancar o turismo. “ O Brasil vive um momento mágico do ponto de vista internacional e dos grandes eventos esportivos. A Copa e as Olimpíadas (de 2016) vão fazer com que o esporte e turismo contribuam para o desenvolvimento do nosso país”.


E lembrar que a incompetência do Governo Popular impediu Belém de ser uma das sedes da Copa do Mundo...

Quantos milhões, afinal, deixaremos de receber em investimentos federais e privados por causa desse erro? Mas, qual dos erros? O erro da incompetência aqui citada ou aquela que levou seus responsáveis ao poder?

Às vezes sou obrigado a reconhecer que cada povo merece o governo que tem.

Fonte: Agência Brasil e redação do blog

Nenhum comentário: