domingo, 10 de janeiro de 2010

ANA JÚLIA E DUCIOMAR: PACTO CONTRA OS SERVIDORES MUNICIPAIS

Não é bom para os servidores municipais de Belém o cenário de votação do Orçamento 2010, amanhã, pelos vereadores: o projeto deverá ser aprovado, depois que a governadora Ana Júlia resolveu socorrer o prefeito Duciomar Costa, segundo reportagem publicada no jornal Diário do Pará, na última sexta-feira passada.

O acordo, de cunho eleitoreiro, claro, garantiria o voto dos vereadores do PT na aprovação do Orçamento, com garantia de aprovação de emendas dos edis no valor máximo de R$ 350 mil, mas com rejeição de qualquer emenda que garanta recursos para o pagamento de primeira parte dos precatórios devidos pela Prefeitura aos servidores municipais.

Em contrapartida, o prefeito Duciomar Costa e sua trupe passariam a defender e apoiar a candidatura de Ana Júlia à reeleição ao governo do Estado.

Mas que vão ganhar o ódio dos 35 mil servidores municipais e suas famílias, ah, isso vão!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Com licença; sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio em visitas a blogs, seguindo sempre a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
Quando encontro um blog bem legal como o seu eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http://jefhcardoso.blogspot.com . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro ou mesmo nas mais atuais.

Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso>>de blog em blog.