sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010: PREVISÃO NÃO É BOA PARA O VASCO

Parece que depois de voltar a conquistar o Campeonato Brasileiro após 17 anos, o Flamengo terá uma temporada ainda mais vitoriosa em 2010. Se depender das visões da cartomante Cínara Mattos e do espírita Ubirajara Pinheiro, o Mago, o Estadual e a Libertadores têm grandes chances de parar na Gávea. No Brasileirão, outra ótima participação, mas há uma divergência sobre a questão do título.

Já os tricolores podem esperar o bicampeonato da Copa do Brasil, é o que garante Cinara, que também confia no Botafogo. O time de General Severiano, 15 anos depois, poderá colocar a mão na taça da maior competição nacional. Os vascaínos, porém, não terão motivos para comemorar. Uma campanha que não compromete, mas que está longe da ideia do presidente Roberto Dinamite de ser campeão.

Botafogo

Estevam Soares comadará o Botafogo em 2010 Os botafoguenses mais supersticiosos se apegarão às previsões de Cinara Mattos e esquecerão o que foi dito pelo Mago. A cartomante vê um ano de brilho.
- O Botafogo vai se sair muito bem. Dá para dizer que ele tem 95% de chance de levar a taça do Brasileirão. Não vai ser fácil, porque nada vem fácil para o Botafogo.

Fonte: www.globoesporte.com.br

PS: Se a previsão desfavorável ao Vasco se confirmar, coitado do meu velho pai, o Dinaur Pedroso, e também para alguns dos seus filhos, netos, além da nação vascaína. O time vai voltar à segundona? Não, isso não! Aí já não seria previsão, mas pura maldade.

2 comentários:

Zé Dudu disse...

Piteira, em primeiro lugar saiba que é um prazer receber vc como seguidor do meu blog e que o seu ja está na relação dos indicados.

Sobre o post vale lembrar que se previsão e macumba ganhasse campeonato o baiano terminaria empatado. Esse ano vai dar VASCO, com ou sem a ajuda de forças ocultas.

Blog do Piteira disse...

Dudu,

resolvi seguir o seu blog pelo simples fato de ter visto informações com conteúdo, consistência e seriedade nele. Acessá-lo todos os dias em busca bos informação passou a ser uma necessidade, além do prazer da leitura, claro.

Quanto ao teu Vasco, te digo o mesmo que disse ao Walter Tertulino, um amigo de longas datas lá da região de Itaituba, também blogueiro: na verdade, por causa de meu pai e alguns irmãos - sem que lhes perdõe pelo mal gosto - torço pelo sucesso do Vasco. Gostei, por exemplo, da volta dele à primeirona.
Portanto, boa sorte ao Vasco - menos, claro, nos jogos contra o meu Fogão.

Abraços

Piteira