terça-feira, 2 de novembro de 2010

PRAZO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º TURNO SE ENCERRA HOJE

Os candidatos, partidos políticos e comitês financeiros que disputaram as eleições no primeiro turno precisam entregar até hoje a prestação de contas final da campanha.


De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até o momento foram entregues sete mil prestações de um total de 24 mil que são esperadas.


O TSE recebe as contas das chapas que concorriam à Presidência da República. Já os Tribunais Regionais Eleitorais ficam encarregados dos candidatos que disputavam os cargos de deputado estadual e federal, senador, governador e vice-governador.


Para aqueles que concorreram no segundo turno, o prazo final para apresentar a prestação de contas é o dia 30 de novembro. Nesse caso, seguem as mesmas regras do primeiro turno.


Apesar de ainda não ter divulgado os valores, o TSE já registrou o recebimento das contas da candidata Marina Silva e de seu vice, Guilherme Leal, e também de seu comitê financeiro e do PV, além das contas do candidato Levy Fidelix em conjunto com seu vice, Luiz Eduardo Ayres Duarte, o comitê financeiro e o diretório nacional do PRTB.

Fonte: http://www.valoronline.com.br/online/tse/

Nenhum comentário: