quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"PIABA" ENVOLVIDA NA MORTE DE PREFEITO DO PT FOI CONDENADO. E OS "TUBARÕES"?

Marcos Roberto Bispo dos Santos, o Marquinhos, foi o primeiro condenado pela participação do assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel (PT).

Após quase seis horas de debate entre defesa e acusação, ele foi condenado por um júri formado por cinco mulheres e dois homens. A pena é de 18 de anos.


O julgamento de Marquinhos aconteceu, hoje, no Fórum de Itapecerica de Serra (SP), sem a presença dele. Ele é o primeiro dos sete denunciados sob a acusação de envolvimento no assassinato do prefeito morto, com oito tiros, em janeiro de 2002.


Marquinhos não compareceu ao júri, pois está foragido. Ele teve sua prisão preventiva decretada porque não foi localizado por um oficial de Justiça semana passada.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/

PS: Mas Marquinho não passa de uma "piaba", piabinha, na verdade. Ainda se espera essa mesma notícia com a condenação dos "tubarões" do PT envolvidos no desvio de dinheiro público na Prefeitura de Santo André, que levaram ao assassinato de Celso Daniel, segundo investigações do Ministério Público de São Paulo.

O processo do caso está recheado de depoimentos acusatórios contra dirigentes nacionais do PT. Parte do dinheiro desviado teria sido usado na campanha eleitoral que do PT, em 2002, que levou Lula à Presidência da República.

Quem dera que a máxima "A Justiça tarda, mas não falha" fosse uma verdade suprema, infalível! O Brasil seria muito melhor se os bandos que nos assaltam estivessem na cadeia!!

Nenhum comentário: