terça-feira, 9 de novembro de 2010

TRE/PA CASSA CANDIDATURA DE BERNADETE TEN CATEN

A deputada estadual Bernadete Ten Caten (PT) teve o seu registro de candidata cassado na manhã de hoje, durante uma sessão ordinária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A sentença de Bernadete foi decidida pelo voto de minerva, aplicado pelo desembargador João Maroja, que votou a favor da cassação.

Bernadete Ten Caten é acusada de abuso de poder econômico, em 2008, e a partir de agora, é considerada inelegível pelos próximo três anos.

Bernadete Ten Caten pertence ao Partido dos Trabalhadores (PT) e chegou à Assembléia Legislativa em 2007. Em 2010, obteve votação suficiente para ser reeleita deputada estadual, mesmo com a candidatura impugnada com base na lei da Ficha Limpa.

Na Assembléia Legislativa, Bernadete responde pela área de atuação do Sul e Sudeste do Pará. Presidiu a Comissão de Defesa do Consumidor e Direitos Humanos, de 2007 a 2008, sendo atual vice-presidente. Foi também titular da Comissão de Constituição e Justiça, sendo, hoje, suplente, assim como na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária e na Comissão de Educação, Cultura e Saúde.

A deputada faz parte do grupo que defende a separação do estado, e na Alepa se posiciona junto a outros deputados favoráveis a criação do novo estado do Tapajós ou do Carajás.

Fonte: http://www.diariodopara.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem diria. Pra onde foi a fama de honestos dos políticos petistas? Parabéns, Dr. João Maroja. Será uma a menos na ALEPA, se fazendo passar por santinha que "gosta de gente". Na verdade, o PT tem demonstrado nos últimos anos gostar é de dinheiro, principalmente daquele que vem do bolso dos pobres. Estamos vivendo o fim da "Revolução dos Bichos". "Bichos" que andam em duas patas. George Orwel sempre esteve certo. Hoje percebo claramente.

DIRETO DE BH, FLÁVIO OLIVEIRA (REDATOR PUBLICITÁRIO) EX-DAVINCI COMUNICAÇÃO E INFELIZMENTE REDATOR DE CAMPANHA DE MUITOS PETRALHAS