segunda-feira, 25 de julho de 2011

NOVAS FRANQUIAS DOS CORREIOS

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) fez, hoje, uma audiência pública para debater o edital de licitação de novas agências franqueadas, que contou com a participação de cerca de 300 pessoas. A previsão é que o edital definitivo seja lançado no final de setembro e abra licitação para 830 novas agências franqueadas dos Correios em todo o país.

Segundo os Correios, o objetivo da audiência foi dar mais transparência ao processo e acolher sugestões de melhoria sobre o modelo de concessão de franquias, além de esclarecer dúvidas dos interessados na licitação. As dúvidas e sugestões apresentadas e as respostas dos Correios serão publicadas no site da empresa a partir do dia 29 deste mês.

Atualmente, a rede de agências franqueadas dos Correios tem cerca de 1,4 mil unidades. A empresa tem ainda 6 mil agências próprias e mais de 4 mil agências comunitárias.

Fonte: www.agenciabrasil.ebc.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora a licitação vai,o Brasil é um país sério, em um futuro próximo, notícia do Ministro das Comunicações:
É prorrogada a Licitação para Agências Franqueadas dos Correios, segundo a "LEI" 7777711111/50, para a data 01 de abril de 2050.
Hahahahahahahaha............................................