segunda-feira, 18 de julho de 2011

BOTAFOGO QUER PROVAR QUE PODE LUTAR PELO TÍTULO

Depois do bi-campeonato carioca, o Fogão tá na luta pelo maior título brasileiro. Vencer o Corinthians é passo importante

Em sexto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo quer mostrar que a posição não é ilusória e que o time vai ficar entre os melhores por toda a competição. Para mostrar a capacidade para tal, os jogadores veem no confronto com o Corinthians, quarta, em São Januário, a oportunidade ideal.

"Será um jogo difícil e bom de se estar em campo. É contra o líder, é uma oportunidade de diminuir a diferença de nove pontos. Além de dar moral vencer uma equipe que ganhou oito partidas", opinou Alessandro.

O técnico Caio Júnior vai ter reforços importantes para o duelo. O meia Renato, contratado recentemente, faz sua estreia, e Marcelo Mattos, de compromisso renovado, volta à equipe. Ambos formarão uma qualificada dupla de volantes, que certamente dá mais qualidade à saída de bola do time.

Com dores na canela da perna direita, o zagueiro Fábio Ferreira não treinou nesta segunda-feira e virou dúvida para pegar o Corinthians.

Fonte: Agência Estado

Um comentário:

Anônimo disse...

É mais o meu coringão deixou 2 a 0 no botafogo, hehehe