quinta-feira, 8 de julho de 2010

TREMONTE DESISTIU DA CANDIDATURA

Luis Carlos Tremonte não é mais candidato ao governo do Pará. A decisão foi tomada pela Comissão Executiva Regional do Partido Social Liberal (PSL) do Pará, no dia 5 passado, e informada através de nota. O partido também não terá candidatos a nenhum outro dos cargos proporcionais ou majoritários.

Segundo a nota distribuída, "a decisão foi tomada após uma análise criteriosa do cenário político no Pará, onde são gastas quantias vultuosas nas eleições e muitos partidos preferem se comportar como legendas de aluguel a participar de um projeto político sério e inovador".

Para a decisão também pesou "a falta de estrutura do partido para concorrer com uma chapa majoritária. Falta de estrutura provocada pelo descaso da antiga comissão provisória do partido no Estado".




Com a desistência, "Tremonte decidiu não apoiar nenhum dos candidatos a governador, nem qualquer candidato ao senado ou a deputado federal e estadual, mantendo-se neutro nesta campanha, mesmo direcionamento adotado pelo PSL", concluiu a nota.

Nenhum comentário: