segunda-feira, 19 de julho de 2010

NASCEU O PRIMEIRO BEBÊ NA MATERNIDADE DE MONTE ALEGRE


O pequeno Guilherme com sua mãe e, no alto, com a equipe que os assistiu. Foi o primeiro nascimento na nova maternidade

Reinaugurada no sábado passado, a Maternidade Municipal de Monte Alegre, no Oeste do Pará, promoveu, hoje, seu primeiro nascimento.

É Guilherme, que nasceu com 53 centímetros e 3,6 quilos, filho de Elaine da Silva Almeida, 24 anos, e Idailson Reis da Silva, 20 anos, moradores da vila de Bonsucesso, próxima à sede do município.

Ele nasceu de parto natural e goza de boa saúde. A mãe e o bebê foram assistidos pela equipe coordenada pelo médico Joaquim Fernandes e integrada pela enfermeira Ludmila Carreteiro e pelas técnicas em enfermagem Joanídia Catete e Risângela Ribeiro.

Vindos da comunidade de Bonsucesso, o casal e o bebê parece anunciarem uma série de bons e bem sucedidos serviços prestados às mulheres de Monte Alegre. Que assim seja!

Saúde à mãe e ao pequeno Guilherme. Vida longa aos dois!

Um comentário:

Nayara Santos disse...

queria que a maternidade de Monte Alegre tivesse toda essa estrutura fisica e também de PROFISSIONAIS CAPACITADOS quando deixaram o meu filho nascer sem vida nesse hospital.
Mas nada foge aos Olhos de DEUS, acima dele, sóh existe ele. E é lamentável q a PROFISSIONAL esteje sorrindo nesta foto como se nada tivesse ocorrido!!!