quarta-feira, 14 de julho de 2010

DECLARAÇÃO DE GUERRA

O ex-prefeito Jorge Braga, aparente defensor da paz, à frente de um grupo de ensandecidos

Promete ser acirrada e violenta a próxima campanha eleitoral no município de Monte Alegre, no Oeste do Pará, pelo menos se depender da vontade do grupo político coordenado pelo ex-prefeito Jorge Braga (PR).

Na noite de ontem, na danceteria Roda Viva, no bairro da Serra Ocidental, em Monte Alegre, cidade do Oeste do Pará, o ex-prefeito coordenou uma reunião política que, ao final, aprovou, à unanimidade, uma declaração de guerra ao grupo político coordenado pelo prefeito Jardel Vasconcelos e pela deputada estadual Josefina Carmo, ambos do PMDB. Guerra, literalmente!

Depois de muita agressão verbal dirigida ao prefeito e à deputada, principalmente pelo ex-prefeito e pelo ex-secretário de Saúde Jean Vasconcelos, a decisão foi tomada em votação, com a aprovação de todos os 40 ensandecidos presentes.

"Quem concorda que a campanha seja feita na calma, na paz, sem porrada, levante o braço", pediu o ex-prefeito Jorge Braga, encaminhando a votação. A resposta foi zero voto. Em seguida, gritou com entusiasmo: "Quem concorda que a campanha seja na PORRADA, MUITA PORRADA?", perguntou, estimulando os presentes à votação. Todos os braços se levantaram, aos gritos de guerra.

Quem viu a cena - que nada teve de cômico, principalmente pelo tom explícito de agressividade - afirmou lembrar dos filmes épicos de guerra, especialmente aqueles que retratam guerreiros bárbaros preparando-se para invadir povoamentos adversários, com machado em uma mão, espada na outra e uma faca presa entre os dentes.

Em Monte Alegre, Jorge Braga e sua turma vão apoiar Ana Júlia, Lúcio Vale (deputado federal) e Júnior Hage (deputado estadual), estes do PR.
O ex-prefeito é funcionário da Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri) e Jean Vasconcelos, da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos (Arcon).

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagino como sera a campanha na cidade, rogo a Deus que proteja aos candidatos!
Um grande Abraco°°

RUI MIRANDA disse...

VEJAM AI ESTA NOTICIAS SOBRE OSMANDO FIGUEIREDO:

http://wwwblogdoxarope.blogspot.com/2010/07/irmaos-promissorias.html
Irmãos Promissórias


XAROPE, aguenta mais esta: Em Santarém o Presiden... XAROPE, aguenta mais esta:

Antonio Justo para o BLOG
Em Santarém o Presidente do PDT esta em dúvidas a quem indicar para o comando do DETRAN/STM. Quem está concorendo forte são os irmão PROMISSÓRIA, ou seja, REGIS E AGUINALDO.
AGUINALDO PROMISSÓRIA tem como ponto forte o fato de ser filiado a muito tempo no PDT e ter forte amizade com o Presidente OSMANDO FIGUEIREDO.
Já a favor de RÉGIS PROMISSÓRIA conta a sua vasta experiência com carros e documentações de carros e de ter transito livre com vários servidores do DETRAN o que facilitaria bastante sua gestão a frente do órgão.
Os irmãos PROMISSÓRIA ainda não chegaram a um acordo, mas o presidente do PDT local quer logo resolver esta questão, podendo acomodar o que sobrar na SMT, que deve passar também para o comando do PDT.

Nota do Xarope: Pois é...Tem uns que nasceram para ser PADRE, outros pra padecer...Nesse caso é de acabar...Eu não acredito, apesar de serem dois meninos bons...Postado por Hiromar Cardoso às 09:42:00 3 comentários:

Maria Dasdores disse...
Meu Deus do Céu!!!

O que está acontecendo nesta cidade? Vai virar um celeiro para bandidos é?

Este Reginaldo não é tal REGIS PROMISSÓRIA que já apareceu na televisão só de cueca, no tempo que foi preso por envolvimento com roubo de carros?

E o Aguinaldo Promissória não é aquele que vive tomando o que é dos outros, que anda junto com um monte de caras e acaba as festa dando porrada em todo mundo?

é o fim dos tempos, mas esperar mais o que desta prefeita.
12 de julho de 2010 14:09

Raul Dias disse...
O presidente do PDT de Santarém está utilizando criterios pouco ortordoxos para fazer as nomeações que lhe cabem no Governo Estadual.

Osmando Figueiredo e suas indicações estão dando tanta dor de cabeça ao governo e ao Partido que o Deputado GIOVANNI QUEIROZ quase morreu do coração e foi parar no hospital depois de saber os criterios que OSMANDO FIGUEIREDO esta ultilizando para as indicações.

A cena se passou em uma chacarra localizada na localidade de Estrada Nova, interior de Santarém, quando o grupo de OSMANDO FIGUEIREDO estava reunido para chegar a um acordo sobre indicações politicas, travou-se o seguinte dialogo:

OSMANDO: Porra, não sei mais quem indicar, não esta aparecendo ninguém em quem eu possa confiar.

AGUINALDO: Ei chefe eu tenho um cara que dá pra gente uzar legal ele topa tudo.

OSMANDO: É mesmo e o que ele faz?

AGUINALDO: Ele é da pesada, mata, esquarteja, é frio e calculista e não tá nem ai para o que falam dele.

OSMANDO: Eita Aguinaldo achamos o nosso homem, esse é de lascar, vai dar certinho...

AGUINALDO: E tem mais o Sr. pode falar com o Tolentino pra ele fazer um bico lá no time do São Raimundo, o cara é foda!!!

OSMANDO: Aguinaldo pelo amor de Deus, me diga logo o nome deste cara que é para gente colocar ele pra trabalhar pra nós, me diga logo homi!

AGUINALDO: É o BRUNO.

OSMANDO: mas o Bruno é meu filho e ele já trabalha pra nós, tá doido porra!

AGUINALDO: O sr. não entendeu não estou falando do BRUNO PARA não, estou falando é do BRUNO GOLEIRO, do flamengo.

OSMANDO: Eita cabra, como eu não pensei nisto antes, tu é foda mesmo!
13 de julho de 2010 18:31