domingo, 18 de julho de 2010

ITAITUBA: POPULAÇÃO ESTÁ DE BEM COM VALMIR

Valmir Climaco, em reunião no distrito de Moraes Almeida, acompanhado da deputada Josefina Carmo (PMDB) e líderes locais.

Se a maioria dos eleitores do Oeste reprova o governo Ana Júlia, o prefeito Valmir Climaco (PMDB) desfruta do bem estar gerado pela boa expectativa que alcança junto à população de Itaituba nesses três primeiros meses de governo.

Nada menos que 64% da população local vive a expectativa de que o município melhore com a administração de Climaco, que assumiu a prefeitura de Itaituba no dia 15 de abril, depois que o TRE/PA cassou o diploma do prefeito Roselito Soares.

A avaliação popular atribuída ao prefeito pelo trabalho realizado nesses primeiros 90 dias chega a 49% na somatória dos conceitos "Excelente" e "Bom". Finalmente, confirmado que o povo de Itaituba está de bem com o seu prefeito, 70,5% dele aprovam o seu governo.

Se combinar o bom momento político com planejamento municipal e der respostas eficientes no combate à violência e a criminalidade (35%), ao desemprego (17%) e melhorar os serviços locais de saúde (13%), apontados como os principais problemas locais, Valmir tem tudo para manter sua administração com a excelente avaliação que já tem hoje. E ainda avançar.
Não é o que costuma acontecer no mundo real das administrações públicas, marcado por dificuldades financeiras e ausência de planejamento público, que fazem desmoronar, ainda no primeiro ano de gestão, os cenários de otimismo e realizações locais.

Valmir tem a chance de fazer diferente. Até agora está conseguindo. Que siga em frente. A população de Itaituba merece um governo que tenha a marca do trabalho e das grandes realizações. Isso faz a diferença!
Os dados fazem parte de levantamento realizado no município no período de 9 a 12 de julho.

Nenhum comentário: