terça-feira, 20 de julho de 2010

SERRA: "O PT QUER INTIMIDAR!"

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou, nesta terça-feira, que o PT quer "intimidar a Justiça" ao ameaçar processar a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, já confirmou que o partido estuda uma ação contra a integrante do Ministério Público.

"É para intimidar a Justiça, sem dúvida nenhuma. Acho que não vai conseguir, mas é para intimidar", afirmou o candidato em entrevista, após exposição na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

A ação que o PT estuda tem como base uma declaração de Cureau à imprensa de que poderia entrar com representação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por este ter mencionado a petista Dilma Rousseff em evento sobre o trem bala que ligará São Paulo ao Rio de Janeiro.

Ao falar da ação, Serra lembrou o caso da quebra de sigilo de Eduardo Jorge, vice presidente do PSDB, e do suposto dossiê que estaria sendo feito pela campanha de sua adversária.

"Quando se falou de dossiê, da baixaria que eles estavam preparando, eles também entraram com pedidos de esclarecimentos, mas hoje está mais do que comprovado um crime contra a constituição feito na violação do sigilo fiscal de um dirigente do PSDB", afirmou o candidato tucano.

Fonte: www.g1.com.br

Nenhum comentário: