domingo, 4 de julho de 2010

PRAZO PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS SE ENCERRA HOJE

Na segunda simulação do blog para o governo do Estado, Domingos Juvenil continua disparado na preferência dos leitores. Ana Júlia tem a maior rejeição

O prazo para o registro de candidaturas se encerra hoje. Para o cargo majoritário principal, o governo Estado, não deve haver surpresa, devendo-se confirmar os nomes aprovados nas convenções partidárias.

Com seis candidatos ao governo do Estado, o blog iniciou, há três dias, uma nova enquete (ela está aqui na coluna à direita). Como na anterior, Domingos Juvenil (PMDB) aparece disparado, com 52% da intenções de voto dos leitores, seguido de Simão Jatene (23%), do PSDB, e de Ana Júlia (14%), que busca a reeleição.

Na segunda enquete, que avalia a rejeição dos candidatos e projeta a possibilidade de cada um crescer ou não na opinião dos (e)leitores do blog, a candidata do PT continua imbatível, com 70%. O tucano Jatene aparece em segundo, com 20%, ficando Juvenil e Tremonte (PSL) em seguida, com 5% cada um.

E você? Já se decidiu, ou é muito cedo? Afinal, a eleição só vi acontecer daqui a três meses. Mas se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para o governo do Estado? E em quem não votaria de jeito nenhum?

Vamos lá! Dê sua opinião, indique sua preferência. É apenas uma simulação, mas que pode provocar maior ou menor interesse da população sobre as eleições que se aproximam.

A partir de amanhã, simulação para o Senado. Aguarde e participe!

Nenhum comentário: