sábado, 3 de julho de 2010

ONDA LILÁS: SERRA DISPARA ENTRE AS MULHERES

No blog Coturno Noturno, hoje, com o título acima, comentando os resultados das últimas pesquisas Ibope e Datafolha sobre a preferência das mulheres para a Presidencia da República.

É importante repetir. O mulherio, por mais esforço que a candidata petista tenha feito no seu discurso, continua preferindo Serra. O tucano ampliou a sua participação no eleitorado lilás de 38% para 45%. Um crescimento de 18%! Lá do outro lado, as bandeiras vermelhas foram trocadas pelas bandeiras em lilás, cometeram estelionato biográfico contra Anita Garibaldi e outras grandes mulheres, mudaram o "cabelixo" dela, fizeram de tudo... Não adiantou. A candidata não desce na garganta e no sexto sentido das mamães, esposas e trabalhadoras do Brasil. Ela perdeu mais 10% de votos entre as mulheres, caindo de 33% para 30%.

O problema é dela, da candidata, já que Marina Silva, a outra, tem a mesma votação em ambos os sexos. Estas mulheres maravilhosas prometem ainda mais: enquanto 77% dos homens já sabem em quem votar, as mulheres ainda são 49%. Mantendo-se a tendência, basta fazer as contas e nem é preciso incluir o efeito Indio da Costa. Ao que tudo indica e os números não mentem jamais, enquanto ainda tem gente que acha que o Lula vai eleger a Dilma, é a mulherada que vai eleger o Serra.

Fonte: coturnonoturno.blogspot.com

Nenhum comentário: