domingo, 18 de julho de 2010

OESTE DO PARÁ: ALTA REJEIÇÃO DIMINUI CHANCES DE ANA JÚLIA

Ana Júlia no Oeste: rejeição em alta, chances em baixa

Líderes do PMDB no Oeste do Pará têm em mãos relatórios de sondagens em municípios da região que confirmam a situação delicada em que se encontra o Governo Ana Júlia e a própria candidata do PT. São altas a reprovação do governo e a rejeição da candidata do PT.

Em Itaituba, a somatória dos conceitos "Excelente" e "Bom" dados ao governo petista não são superiores a 34%. Em Monte Alegre, essa somatória baixa para 19%. Já os conceitos "Ruim" e "Péssimo" dados ao governo Ana Júlia são assustadores, demonstrando que as possibilidades de reeleição da governadora estão reduzidas.

Mas não poderia ser diferente. O governo petista simplesmente deixou de cumprir todos os principais compromissos assumidos com a região. As plenárias municipais e regionais do Planejamento Territorial Participativo (PTP) criaram expectativas de realizações que se diluíram logo após o segundo ano do governo, diante da paralisia dos órgãos estaduais na região. As reclamações dos prefeitos refletem exatamente a frustração diante das promessas não cumpridas pelo governo Ana Júlia.

Por consequência, as intenções de voto dadas à governadora estão na proporção exatamente inversa da rejeição a ela atribuída.

Ela está colhendo o que plantou. Não poderia ser diferente.
Os levantamentos na região serão concluídos no final da semana que se inicia. Seus dados serão para consumo interno.

Um comentário:

Unknown disse...

Povo do Pará, vamos mostrar UNIDOS a nossa indignação contra esse atual Governo!!