segunda-feira, 12 de julho de 2010

SERRA DIVULGA DIRETRIZES DE PROGRAMA DE GOVERNO

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, começa a divulgar, nesta terça-feira, as diretrizes de seu novo programa de governo. As informações estarão disponíveis no site da campanha e serão divididas por tema. Amanhã, ele expõe as ideias para as áreas de saúde e agricultura.

Segundo a coordenação da campanha, as diretrizes são baseadas nas sugestões de eleitores, coletadas no próprio site do candidato. Ao todo, serão 40 temas. A cada dia, a campanha do tucano vai divulgar três ou quatro propostas, que poderão ser, inclusive, comentadas pelos internautas.

O programa de governo final de José Serra ainda não tem data definida para ser apresentado, segundo a assessoria da campanha. A primeira versão contendo apenas discursos do candidato e que foi apresentada à Justiça Eleitoral no ato do registro da candidatura do tucano – em cumprimento à legislação – será substituída por este novo documento que está sendo coordenado pelo ex-secretário de Estado do Meio Ambiente Xico Graziano (PSDB).

Para ler mais, www.agenciabrasil.gov.br

Nenhum comentário: