quarta-feira, 14 de julho de 2010

ACREDITE: MERCADANTE CRITICA O MST!

Acredite: esta notícia é verdadeira!

Ontem, em São Paulo, disposto a tranquilizar uma plateia de empresários, o candidato do PT ao governo de São Paulo, senador Aloizio Mercadante, criticou o Movimento Social dos Sem Terra (MST) ao lembrar a invasão e a destruição de uma fazenda do grupo Cutrale, no interior paulista, no ano passado. As declarações do candidato petista foram dadas depois de um empresário questioná-lo como ele pretendia lidar com o MST. A dclaração aconteceu durate almoço na Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil.

Não, sua visão não está turva, você leu certo, nem este blog está plantando uma mentira. Aloízio Mercandante, um dos expoentes nacionais do PT e dos mais explicitamente apoiadores do MST e de suas ações criminosas, mudou o discurso unicamente para tentar tranquilizar um grpo de empresários. Discurso eleitoreiro, como se sabe. Só faltou fazer juras de amor ao agrongócio. A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, já havia feito o mesmo, dias atrás.

Todos lembramos que, ano passado, quando um grupo de militantes do MST invadiu uma fazenda da empresa Cutrale, no interio de São Paulo, e destruiu milhares de pés de laranjeiras, o PT, Dilma e Cia defenderam publicamente a ação criminosa do movimento. E ainda condenaram o que chamaram de esforço de "criminalização dos movimentos sociais".

Leia mais: http://www.valoronline.com.br/?online/politica/

Nenhum comentário: