O "chefe" de todos os chefes petistas já se comporta como candidato à sucessão de Dilma, mas faz pose de bom menino. Caso e puro cinismo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez chegar a líderes petistas a avaliação de que julga um "tiro no pé" debater agora a sucessão de 2014 e que o PT deve se preocupar no momento com as eleições municipais de 2012, informa reportagem de Valdo Cruz e Natuza Nery, publicada na Folha desta quinta-feira.
Em conversas reservadas, Lula disse a amigos desaprovar o comportamento de petistas que, por estarem contrariados com a presidente Dilma, pregam sua volta em 2014 como candidato do PT na eleição presidencial.
Reportagem da Folha publicada na quarta-feira (17) mostrou que Dilma tenta se aproximar da sua base aliada, sobretudo PT e PMDB, para tentar conter pela raiz uma prematura e crescente especulação interna sobre uma nova candidatura presidencial de Lula em 2014.
PS: É muito cinismo desse cara! Ele se comporta, diuturnamente, como pré-candidato à sucessão de Dilma e agora vem com esse papo cínico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário