terça-feira, 2 de novembro de 2010

PREFEITO AGREDIDO PELO MST CONTINUA NO HOSPITAL

O prefeito de Borebi (SP), Antonio Carlos Vaca (PSDB), 64, continua internado no Hospital Unimed de Bauru depois de ser agredido por dois integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra) na noite de domingo.


Nesta terça-feira, ele deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) depois de passar por uma cirurgia na cabeça. Segundo a família, Vaca sofreu um traumatismo craniano, mas já está consciente. O prefeito foi agredido em frente a sua casa por integrantes do MST que comemoravam a vitória de Dilma Rousseff (PT).


"A recuperação está melhor do que se esperava. Ele só não lembra o que aconteceu", disse a mulher, Leila Ayub Vaca


Leila contou que os agressores são conhecidos do prefeito, que administra uma cidade com pouco mais de 2.000 habitantes.


"Eles chegaram dizendo que agora quem manda em Borebi são os sem-terra", afirmou a mulher. Segundo ela, a dupla ainda tentou invadir sua casa para tirar uma placa de José Serra (PSDB).


Depois de um bate boca, Vaca levou um soco no rosto e bateu a cabeça na calçada.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/

Um comentário:

Anônimo disse...

Piteira,para mim,em particular,assistir a derrota da Ana Júlia,do Paulo Rocha e consequentemente de todos os seus asseclas e principalmente Joana Pessoa,Marcílio,Maurílio e Bordalo que no alto de suas arrogâncias e soberba,achavam que o poder seria eterno,é como se eu estivesse tendo um prazer incomensurável,realmente incalculável.O PT para ser governo aqui no Pará,terá que esperar muito,mas muito tempo mesmo!

Agora é Psol!!!!

Gilberto Rodrigues