quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TUDO PRONTO PARA O DEBATE NA RBA ENTRE OS CANDIDATOS AO GOVERNO

Tudo pronto para o primeiro debate ao vivo dos candidatos ao governo do Estado. Será nesta quinta-feira, às 22h, na TV RBA, canal 13 e 35 HD. Cerca de 60 funcionários da Rede Brasil Amazônia de Comunicação estão envolvidos neste programa. O mediador Sandro Barboza, da Band São Paulo, chega hoje em Belém pela tarde.

Cerca de 100 homens da Polícia Militar farão a segurança do local. “Uma parte dos polícias chegará às 18h e, toda a equipe às 20h, fazendo a segurança nas entradas da RBA, pela travessa Enéas Pinheiro e avenida Almirante Barroso”, afirma o major Salim.

A CTBel também estará presente, com quatro viaturas e duas motos, garantindo o bem estar dos pedestres na área. “Isolaremos uma faixa da avenida Almirante Barroso, no sentido São Brás/Entroncamento. Estaremos a postos às 20h e ficaremos até o final do debate. Se houver necessidade fecharemos as ruas”, comenta o coronel Joaquim, diretor de Trânsito da CTBel.

Estarão presentes os candidatos Simão Jatene (PSDB), Ana Júlia Carepa (PT), Domingos Juvenil (PMDB) e Fernando Carneiro (PSol). Com base na representatividade eleitoral do PSTU, Cleber Rabelo não participará do debate. Cleber fará parte da série de entrevistas com os candidatos que será feito no programa Barra Pesada, entre os dias 20 e 24 de setembro.


Fonte: www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário: