quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PRIORIDADES INVERTIDAS

Há dois meses, um montealegrense que faz negócios em outras regiões do Pará esteve na cidade de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. No segundo dia em que estava na cidade, uma comitiva da governadora do Estado chegou e, com ela, o deputado Júnior Hage (PR).

Chamou a atenção do pinta-cuia a quantidade de faixas homenageando e agradecendo ao deputado. Curioso, buscou informação em um bar próximo e descobriu que toda a festa a Júnior Hage se justificava por invtimentos levados por ele à população local, como a construção de uma creche, pavimentação asfáltica de vias públicas e sinal de Internet do programa Navega Pará.

Como montealegrense, não escondeu o ciúme e a raiva que dele se apossou, estranhando a prioridade dada pelo deputado a um município que deu a ele apenas 16 votos. E se perguntou: se Júnior Hage investiu tanto em um município que lhe deu tão magros votos, por que não fez o mesmo, ou mais, nos municípios de Prainha, onde obteve 3.930 votos, e Monte Alegre, onde engordou sua votação de deputado estadual com 4.415 votos?

E eu é que sei?

O que sei é que os prainhenses e montealegrenses que já sabem dessa história estão tiririca com ele.

Nenhum comentário: