domingo, 8 de agosto de 2010

SERRA IRONIZA CAMARADAGEM DE LULA COM O IRÃ

Pelo mundo inteiro, menos no mundo islâmico, aumentam os protestos cotra a pena de morte à iraniana Sakineh (Foto da AFP). Veja, abixo, links de apedrejamento do Irã

O candidato José Serra (PSDB) criticou, ontem, em Belo Horizonte, o que chama de "camaradagem" do governo brasileiro com o regime do Irã. Durante evento promovido pelo PSDB Mulher na capital mineira, o tucano contestou duramente a atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso da iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento.

"É uma ironia o fato de um governo ter uma Secretaria Especial de Mulheres e apoiar outro governo que não trata bem as mulheres", disse.

Serra ressaltou que não se pode justificar certas ações pela tradição cultural de um País: "o mais importante são os direitos humanos". Ele participa ainda neste sábado de evento de campanha ao lado de Aécio Neves, candidato ao Senado, e Antonio Anastasia, que disputa o governo de Minas Gerais.



Veja imagens da terrível pena que será alicada à iraniana Sakineh, se nada for feito para impedir tamanho absurdo - absurdo este cometido com base em textos "sagrados".

Você gostaria de ser amigo de um ditador sanguinário que promove esses crimes absurdos? O Lula e a Dilma adoram.

Clique nos links abaixo, veja, indígni-se e faça a sua parte contra esse absurdo.


Nenhum comentário: