No esforço de tranquilizar os eleitores diante do temor crescente de que seu provável governo venha a ser dominado por mensaleiros, valerioduteiros e radicais bolivarianos, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse, hoje, que é pouco provável que o ex-ministro José Dirceu, o líder mensageiro, possa fazer parte do seu governo, caso vença as eleições.
A campanha de José Serra (PSDB) ao Palácio do Planalto tem explorado na propaganda política a possibilidade de Dirceu - que responde a processo sobre o episódio do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) - voltar a integrar o governo com a vitória de Dilma.
Primeiro, a candidata petista afirmou que a hipótese não era factível, pois Dirceu não estaria participando das atividades governamentais. Depois recuou, ao declarar que não é o momento de discutir a composição do governo.
"Não vou discutir governo. Não coloco o carro na frente dos bois. Não acho isso pertinente, nem correto. Discordo ainda das notícias sobre a composição do meu governo. É factoide", disse Dilma
Para ler mais, www.valoronline.com.br/?online/politica/
PS: Então, tá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário