segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SERRA CRITICA ATUAL MODELO ENERGÉTICO

O atual modelo energético do país foi duramente criticado, hoje, pelo candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. Segundo o tucano, o modelo é baseado em fontes de energia poluentes. O modelo foi escolhido por sua principal adversária, a candidata do PT, Dilma Rousseff, quando era ministra do governo Lula.

"Esse é o modelo prático que a Dilma encaminhou para o Brasil. É o aumento da dependência de energia que produz gás carbônico. É um modelo que nós temos que rejeitar", disse.

De acordo com Serra, cerca de 60% da nova energia planejada para entrar em funcionamento entre 2012 e 2016 é de energia poluente, o que considerou ser um retrocesso.

Para ler mais, www.valoronline.com.br/?online/politica

Um comentário:

LAURO CERQUEIRA disse...

Como é a politica no Brasil, o PSDB ficou 8 (oito) anos no poderonde teve de tudo, privatizações não que eu seja contra, quebras de sigilos, criação da CPMF que era pra saude mais nunca foi alocada para esses fins, publicidades bilionarias, energia ficamos a mercê da sorte com apagões, rodovias como a BR 163 e 230, e muitas outras, e hoje são os bons, não sou a favor da Dilma, mais pelo menos o Presidente Lula, como muitos dizem que é isso ou aquilo outro, fez muio mais pelo Brasil que o FHC, que detonou com país, hoje o Brasil esta livre de FMI e FHC, hoje o Serra fez isso, aquilo e outras coisas mais, enfim como votar nesses caras, aquie em Goiania o Marconi Perilo acabou com as estradas porque nada fez, acabou com CELG, SANEAGO, deixou o estado com a riqueza que Goiás tem endividado e hoje quer ser governador, achou que fez muito que na realidade nada fez, mais é isso vivemos num país democratico e somos obrigado a ouvir o nomes de péssimos politicos em nossos lares.