A propaganda eleitoral gratuita começa amanhã a ser veiculada no rádio e na TV. As inserções, que vão ao ar até o dia 30 de setembro, serão divididas em dois blocos de 50 minutos, de segunda à sábado.
No rádio, a propaganda será veiculada às 7 horas e às 12 horas, enquanto na TV vai ser às 13 horas e às 20h30. Além disso, serão transmitidos 30 minutos diários de inserções de até 60 segundos ao longo da programação das emissoras.
Nas segundas, quartas e sextas-feiras vão ao ar as propagandas dos candidatos a governador, senador e deputado estadual. Já nas terças, quintas e sábados o horário eleitoral gratuito será ocupado pelos candidatos à Presidência da República e à Câmara dos Deputados.
Na disputa pelo Palácio do Planalto, a candidata Dilma Rousseff (PT) terá direito a 10 minutos e 39 segundos em cada um dos blocos. O tempo representa 42,6% do total. Já José Serra (PSDB) ficará com sete minutos e 19 segundos ou 29,2% do espaço. Marina Silva (PV), por sua vez, terá apenas um minuto e 23 segundos para apresentar suas propostas, o que representa 5,6%.
Leia mais: http://www.valoronline.com.br/?online/politica/
Nenhum comentário:
Postar um comentário