No primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita do PT na TV, Lula foi a figura central. Ele é candidato a quê, mesmo?
Na parte destinada aos candidatos a deputado federal do partido, nenhuma fotozinha ao menos dos tais candidatos. Só Lula, imagens raras de poucas obras realizadas pelo governo estadual e a chamada "Vote nos candidatos a deputado federal do PT", ou coisa parecida.
Não dá pra acreditar que não houve tempo para gravar e editar os filmes dos tais candidatos. Será que acreditam que bastará exibir imagens e falas do "companhero" para elegê-los? Esperam ser "arrastados e carregados", tipo a Dilma, simplesmente pela força da aprovação popular de Lula?
Se o horário destinado aos candidatos a deputado federal do PT não foi usado para divulgar as propostas e compromissos destes, ou mesmo mentiras, a propaganda é legal? O que diz o TRE/PA sobre isso?
Um comentário:
Ola´, adorei o post, o blog eh maravilhoso. Concordo em numero e grau ... e o conselho eh analisar muito bem em quem esta votando, se no LULA ou no candidato dele. Por que sao pessoas diferentes, com historias e curriculos diferentes. Votar definitivamente eh o que temos. Vote consciente!!
Postar um comentário