segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"NOSSA MAIOR OBRA É CUIDAR DAS PESSOAS". MENTIRA!

Mais um caso absurdo para comprovar que o lema governamental petista paraense não passa de deslavada mentira, mero fraseado do mais cínico marketing eleitoreiro. E o caso aconteceu em Redenção, no sul do Pará.

Grávida de oito meses, a dona de casa Deydis da Conceição Oliveira, 26 anos, morreu depois de ter seu atendimento negado no Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção. Deydis morava no município de Floresta do Araguaia e teve que viajar 100 km até chegar a Redenção. O hospital é de responsabilidade do governo estadual.

Por volta do meio-dia de sábado passado, a gestante passou mal e foi levada às pressas para Redenção, com um forte sangramento e queda de pressão arterial. Sua gravidez era considerada de risco, mas Deydis foi recusada no hospital.

Em decorrência disso, ela corria o risco de morrer a qualquer momento, de acordo com José Wilson Almeida, irmão da vítima. Desesperados, seus familiares a levaram para o Hospital Regional, em Redenção, onde ela já havia ficado internada durante a semana devido aos mesmos problemas de saúde. Após passar nove dias internada, Deydis recebeu alta e ficou de retornar àquela unidade de saúde nesta terça-feira (31), conforme havia sido agendado.


Para ler mais, www.diariodopara.com.br

PS: A maior obra desse govrno é mentir para as pessoas!!

Nenhum comentário: