segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MARINA ACREDITA QUE VAI AO SEGUNDO TURNO

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, fez campanha no Mercado Municipal de São Paulo, nesta segunda-feira. Durante a visita, a candidata afirmou acreditar que ainda pode ir para o segundo turno da eleição presidencial.

“Para aqueles que estão ‘cantando vitória’ antes do tempo e para aqueles que já estão entregando os pontos antes do tempo, estou chamando o eleitor brasileiro para a gente virar esse jogo e irmos para o segundo tempo. Eu acredito na democracia. Temos quarenta e poucos dias pela frente e muita coisa pode acontecer”, disse.

Ao chegar ao "Mercadão", Marina fez uma crítica indireta ao seu adversário tucano, José Serra, ao conversar com o segurança que ficou tomando conta de seu carro, chamado 'Zé' Carlos. "Agora todo mundo quer ser Zé", declarou a candidata.

Ao ser questionada sobre seu programa eleitoral, Marina manteve o suspense e não confirmou e nem negou se pretende usar a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Eu vou dizer o que já disse anteriormente: tenho uma trajetória de 30 anos no PT e desses 30 anos dediquei inclusive uma parte à eleição do presidente Lula. Mas podem ficar tranquilos, não vou negar minha história, mas também não vou fazer um uso oportunista da imagem do presidente", ressaltou.


Fonte: www.band.com.br

Nenhum comentário: