Em O Paraense, hoje, editado pelo jornalista Ronaldo Brasiliense, com o título acima, confirmando o que o blog escreveu em post de hoje:
Só pode ser desespero, diante do persistente índice de rejeição, sempre superior a 50%, à recandidatura da governadora Ana Júlia Carepa (PT). Não há outra explicação para tamanha ilegalidade.
Mas já no primeiro dia do horário gratuito de propaganda eleitoral na televisão, Ana Júlia invadiu o espaço destinado aos deputados federais do PT para pedir votos à sua reeleição.
No espaço destinado aos deputados, nenhum se apresentou - embora o PT tenha lançado as candidaturas de Beto Faro, Claudio Puty, Zé Geraldo, Miriquinho, Carlos Martins e outros menos votados, com o perdão do trocadilho.
Os advogados das coligações adversárias do PT vão pedir a perda do horário gratuito da coligação Acelera, pela ilegalidade cometida pela governadora.
Anotem, para conferir depois.
ANA JÚLIA ABANDONOU SANTARÉM
Todas as pesquisas internas feitas até agora pelo PT e outros partidos mostram que as maiores taxas de rejeição à recandidatura da governadora Ana Júlia Carepa (PT) são encontradas em Santarém, no oeste do Pará, terceiro maior colégio eleitoral do Estado. Ana Júlia teve seu governo reprovado por 53% do eleitorado do Pará, segundo o Ibope, mas, na Pérola do Tapajós, sua rejeição supera 60%.
Fonte: http://www.oparaense.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário