quarta-feira, 9 de março de 2011

CAMPANHA MUNDIAL CONTRA A MATANÇA DE CIVIS NA LÍBIA

Enquanto os aviões do Kadafi bombardeiam o seu próprio povo, o Conselho de Segurança da ONU irá decidir, em 48 horas, se irá impor zona de exclusão aérea, para impedir os aviões de guerra do governo de voar. 

Juntos, nós enviamos 450.000 emails para o Conselho de Segurança da ONU, colocando pressão no Presidente do Conselho e ajudando a conquistar sanções sobre o regime e justiça para o povo da Líbia. Agora, para impedir um massacre, nós precisamos de um chamado massivo pela zona de exclusão aérea.

Se o Kadafi não puder usar seus aviões, ele irá perder uma arma chave em uma guerra em que os civis são os que mais sofrem. Enquanto os seus helicópteros e aviões estiverem no ar, o número de mortes irá aumentar.

Nós só temos 48 horas: vamos enviar 1 milhão de mensagens para parar os ataques mortais do Kadafi antes que seja tarde.

A oposição pediu a ajuda da comunidade internacional para “proteger o povo da Líbia dos crimes contra a humanidade que estão sendo cometidos contra eles”. O Ministro das Relações Internacionais do Reino Unido diz que há “relatos confiáveis do uso de helicópteros de guerra contra civis pelas forças do governo”.

Reaja a isso! Faça sua parte! Clique no link abaixo e seja mais um a envia mensagem ao Conselho de Segurança da ONU

http://www.avaaz.org/po/libya_no_fly_zone_1/?vl

2 comentários:

Bruno disse...

Olá José Maria Piteira,

Muito bom seu blog! Já 'tá nos favoritos!

Abraço.

Blog do Piteira disse...

Obrigado, Bruno!

Seu comentário é curto e legal!

Mande críticas e outras contribuições.

Piteira