quinta-feira, 17 de março de 2011

PADILHA VEM DISCUTIR COM PREFEITOS PROBLEMAS DA SAÚDE NO PARÁ

Prefeitos se queixaram dos problemas relacionados à saúde pública. Em abril, o ministro Padilha vem para reunião com eles

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, aceitou o convite do prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, que também é presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado (Famep), para se reunir com todos os prefeitos paraenses, em abril, e discutir a saúde no Pará.

A proposta de discutir com o ministro Padilha os problemas relacionados ao financiamento da saúde pública no Pará surgiu, em Santarém, sábado passado, durante seminário promovido pela Famep para discutir o desenvolvimento regional integrado. Depois de ouvir queixas dos prefeitos da região, Helder se comprometeu a articular a visita do ministro da Saúde ao Pará com essa finalidade.

O prefeito também reuniu com ministro da Agricultura, Wagner Rossi, sobre a liberação do recurso para os mercados dos bairros do Centro e do Distrito Industrial, e com o diretor geral do DNIT, Mauro Silva, onde tratou sobre a conclusão do primeiro trecho da BR-316.

Fonte: www.diariodopara e redação do blog

Nenhum comentário: